Chase Of Survival é o pior Battle Royale de 2019 até agora

0

Os jogos Battle Royale vêm se tornando cada vez mais popular, no mercado de jogos Android, temos alguns sucessos como PUBG e Free Fire. Quando alguns jogos de um determinado gênero fazem sucesso, começam a aparecer vários outros e a maioria vai ficar ruim. Chase Of Survival é um exemplo disso, sendo o pior Battle Royale de 2019 até agora.

Chase Of Survival

O jogo é desenvolvido pela empresa Phoenix Games Team e proporciona ao usuário uma da piores experiencias em termo de jogo, isso porque ele é lotado de anuncio, que polui muito o menu e a partida. Estúdios menores como a Phoenix Games Team, geralmente colocam bastante anúncios nos seus jogos, isso prejudica muito na beleza do jogo e sempre gera feedback negativo.

Outra coisa que estúdios menores costumam fazer é repetir conceitos e códigos de outros jogos da própria empresa, isso também acontece em Chase Of Survival. A Phoenix Games Team optou por seguir o padrão utilizado em outra franquia da empresa, o Blood Rivals. A principal diferença entre esses dois jogos é o modo online, que está disponível no Blood Rivals. O Chase Of Survival não está disponível nas plataformas da Apple, sendo exclusivamente feito para smartphones Android.

A poluição visual deixa o jogo muito feio, mas para quem não se incomoda com isso a experiencia pode até ser razoável. No meio de tantos Battle Royales realmente bons e com bons visuais o Chase Of Survival praticamente some, em um mercado com tanta concorrência, lançar um jogo que destoa tanto é praticamente sem sentido. A Phoenix Games Team deveria repensar melhor a ideia do jogo, anúncios são comuns, mas de forma exagerada acaba gerando desconforto na experiencia dos gamers.

Diferente da maioria dos jogos gratuitos com anúncios, o Chase Of Survival não possui uma opção de compra para retirada de anúncios, mesmo se você tiver interessado em jogar sem as propagandas e está disposto a pagar por isso não vai conseguir, a empresa responsável pela produção do jogo não colocou essa opção em pratica.

Se você está curioso para testar esse jogo e tirar suas próprias conclusões saiba que o jogo pesa 100 MB, consideravelmente leve se compararmos com os outros jogos desse gênero disponíveis na Play Store. Para baixa-lo é necessário ter pelo menos o Android 4.4, eles não dão suporte para versões anteriores a essa. O jogo é todo em Inglês, não tem suporte para outra língua.

You might also like