The Escapists: Pocket Breakout 2 chega ao Android

1

The Escapists: Pocket Breakout 2 é o mais novo jogo a chegar na Play Store, a Team17 (empresa responsável pelo desenvolvimento) lançou o The Escapists para Android e IOS. Esse é o segundo jogo da franquia, após o grande sucesso do primeiro, eles resolveram dar continuidade.

Características do jogo

O objetivo de The Escapists 2 é basicamente o mesmo do anterior, escapar da prisão. O jogo mistura características de RPG, estratégia e sobrevivência. O RPG para dispositivos mobile vem virando uma tendência, só no começo desse ano já foi lançado pelo menos 4 RPG de grande porte.

Como o objetivo do jogo é escapar de uma prisão, vai ser preciso usar estratégias, o jogador precisará utilizar muito o cérebro para pensar nas melhores alternativa, nunca é apresentada coisas obvias durante jogo, diferente da maioria dos outros jogos para Android desse gênero.

The Escapists 2 apresenta algumas boas possibilidades para os jogadores, além de jogar sozinho, é possível desfrutar do modo multiplayer, onde você pode jogar com mais quatro pessoas e trabalhar juntos para procurarem a melhor maneira de fugir da prisão.

O The Escapists 2 tem características indie, então para quem curti esse estilo, com toda certeza vai gostar da franquia da Team17.

A segunda versão do The Escapists não possui ainda suporte para a língua portuguesa, apenas está disponível em Inglês, quem tem um pouco de dificuldade com a língua vai demorar um pouco para se adaptar com o game. Além disso ele é onffline, apesar de ter o modo multiplayer, Pocket Breakout não possibilita jogar online.

A Team17 não disponibilizou o jogo de forma gratuita, para poder jogar The Escapists é preciso desembolsar R$33 reais, independente da plataforma que você utiliza, Android ou IOS, mas mesmo com esse preço ainda vale a pena, Pocket Breakout é um jogo com um ótimo enredo e divertido.

Para baixar o jogo é necessário ter pelo menos o Android 4.4, com versões a baixo disso não é possível fazer o download. O jogo não é dos mais leves, para poder joga-lo vai ser necessário ter 800 MB livres, fora alguns conteúdos adicionais que surgem nas atualizações futuras do jogo.

O desenvolvimento do jogo é de responsabilidade da Team 17, a empresa tem bastante experiencia na criação de jogos, o seu primeiro jogo foi lançado para o público em 1990. A sede da empresa fica no Reino Unido e juntamente com a Microprose, desenvolveram o famoso Worms.

You might also like