Oddmar é um dos melhores jogos de plataforma disponível na Play Store

0

Os tradicionais jogos de plataforma se tornaram uma verdadeira febre nas plataformas mobile, um dos que mais se destaca é o Oddmar. Esse jogo foi lançado em 2018, mas estava disponível apenas para dispositivos da Apple, foi considerado um dos melhores jogos de plataforma da Apple Store de 2018. Só agora em 2019 que Oddmar finalmente chegou para o Android, ele foi publicado na Play Store em janeiro desse ano.


Oddmar é um excelente jogo, mas como boa parte dos bons jogos mobile ele não é gratuito. Você pode testa-lo por um tempo, mas depois vai ser preciso compra-lo se gostar.


O jogo tem uma coisa que é importante e está muito em falta no mercado atualmente, simplicidade. A principal virtude de um jogo de plataforma é ser simples e o mercado vem carecendo disso.

Além disso, o jogo tem um estilo que lembra muito jogos para console, automaticamente fazemos essa relação, pois os gráficos são excelentes e a jogabilidade é bastante natural.


Oddmar também é desafiante, proporciona ao usuário cerca de 24 fases, quanto mais o jogador avança, mas vai ficando difícil.


Nesse jogo você vai controlar um típico Viking, o enredo de Oddmar lhe coloca para explorar vários mundos e derrotar todos os vilões que encontrar durante o percurso.

A Mobge Ltd, empresa que desenvolveu o jogo, não pecou muito na produção, é realmente um difícil achar um erro no Oddmar, pois ele tem um trabalho de arte muito bom e jogabilidade bem desenvolvida. Esse é um jogo voltado apenas para o mercado mobile, mas com essa qualidade pode estar em qualquer plataforma.


A qualidade desse jogo levou reconhecimento para a Mobge. Em 2018 eles ganharam prêmios importantes pela produção de Oddmar, dentre esses prêmios está o Apple Design Award de 2018 e o German Design Aaward que já foi no ano de 2019.


Como foi citado no começo do artigo, Oddmar é um jogo pago. Essa não é uma exclusividade da Play Store, o jogo também é pago nas plataformas da Apple, custando R$18,90 na plataforma da Maçã e R$17,99 na loja da Google.

Os jogos de plataforma foram de certa forma “banalizado” em 2018, com o lançamento de um monte de jogos ruins, que não tinham nenhum sentido, no meio desses projetos fracassados, Oddmar é um alivio para os fãs do gênero.


Por ter gráficos lindos e bastante conteúdo, Oddmar acaba sendo um pouco mais pesado do que o comum para jogos de plataformas, para baixa-lo é necessário ter 500MB livres no celular e o Android 4.4.

You might also like