A Versão mobile do One Piece: Bounty Rush é relançada

0

One Piece é um dos animes mais populares do mundo e agora vai ganhar novamente um jogo mobile. A empresa responsável pelo desenvolvimento do game é a Bandai Namco, eles que vão fazer o relançamento. O jogo do marinheiro Luffy está voltando a Play Store, no ano passado o jogo de One Piece chegou a ser lançado, mas teve alguns problemas técnicos com os servidores do jogo e apenas doze dias após o lançamento a empresa foi obrigada a retira-lo do ar, lançando o jogo quase meio ano depois.

 

O jogo mobile da franquia One Piece faz parte do gênero de ação, o modo de combate disponível é 4vs4, onde os usuários do jogo se enfrentam em cenários que foram retirados de episódios do anime e ainda conta com os personagens mais importantes e conhecidos.

As possibilidades de escolhas de personagens são bem vastas, você pode optar por escolher o principal: Luffy ou qualquer outro que faz parte da tribulação para lutar com outras três pessoas diferentes nos mapas disponíveis no jogo.  A jogabilidade é bem atrativa, com semelhanças aos jogos MOBA, que tem virado tendência no mundo mobile.

One Piece: Bounty Rush é totalmente gratuito, mas se você quiser, pode fazer as compras adicionais durante o progresso no jogo. Como é multiplayer vai ser necessário ter conexão com a internet.

A retirada do ar foi uma das decepções de 2018

A história que aconteceu com o One Piece: Bounty Rush ano passado foi no mínimo curiosa. O game estava muito em evidencia, sendo bastante esperado pelos fãs do anime, o problema foi que apenas doze dias após o lançamento oficial a empresa responsável pela produção retirou o jogo das lojas de aplicativo. As falhas nos servidores que foi mencionada no começo do artigo, causou um grande bug, apagando dados de usuários e bagunçando tudo dentro do servidor. Já faz quase seis meses que o jogo foi tirado do ar, a produção foi retomada no final de 2018.

O erro foi realmente muito grave, a Banda Namco, empresa que produz o jogo veio a público se retratar com os fãs da franquia, além disso sempre se manteve ativos nas redes sociais, dando indícios que o projeto do jogo não tinha sido abandonado, apenas estava sendo aperfeiçoado.

Para baixar o jogo é necessário o Android 5.0, não é disponibilizado suporte para versões anteriores. O idioma do jogo é o inglês, ainda não tem suporte para o português. Se compararmos com outros jogos semelhantes, One Piece é leve, 45 MB e com 197 MB adicionais.

Download Playstore

You might also like